ENCONTRO REGIONAL DE NETWORKING INOVC+ DEBATEU OS “DESAFIOS À INTERIORIDADE”

A Universidade da Beira Interior promoveu, na passada semana, o Encontro Regional de Networking INOVC+, que trouxe a debate o tema “Desafios à Interioridade”.

07 março, 2023≈ 2 mins de leitura

O Encontro Regional de Networking reuniu diferentes agentes da Região Centro, empresas e entidades regionais e nacionais, assim como parceiros que integram o Ecossistema INOVC+, que partilharam o seu conhecimento e experiências.

O evento, que teve lugar Faculdade de Engenharia da UBI, abordou temáticas como “Transição Energética e Circularidade em Territórios de Baixa Densidade” e “Inovação e importância da Academia em Territórios de Baixa Intensidade”.

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA

A iniciativa enquadra-se nas atividades do INOVC+: ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO INTELIGENTE DA REGIÃO CENTRO, um projeto liderado pela Universidade de Coimbra cofinanciado pelo CENTRO 2020 - Programa Operacional Regional do Centro, Portugal 2020 e União Europeia, através do Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.