O IPN - ESA Space Solutions Portugal está a organizar a 8ª edição da Coimbra Space Summer School (CSSS)!

A Coimbra Space Summer School é uma escola de Verão dedicada a cativar estudantes, investigadores/as e empreendedores/as para explorar a economia do espaço.

Esta escola decorre durante 3 dias, entre 7 e 9 de setembro de 2022, em Coimbra, com um programa de atividades diversificado, que combina a partilha de conhecimento, o contacto com pessoas, entidades e empresas ligadas ao espaço; desafios para gerar ideias de negócio; experiências, brindes e prémios!

Procuramos estudantes do Ensino Superior de qualquer área, investigadores/as e empreendedores/as, com interesse em explorar o potencial do espaço para criar negócios.

A inscrição é individual e tem de ser feita até 31 de agosto através do seguinte formulário. O número de inscrições é limitado.

O custo de inscrição é de 10€ por participante com o pagamento feito por transferência bancária, para o IBAN do Instituto, Pedro Nunes: PT50 0035 0239 00003663230 55.

Serão 3 dias cheios de espaço!

Para mais informações pode aceder a https://spacesummerschool.ipn.pt/ ou contactar-nos através de space@ipn.pt.