Investigadoras iiiUC vencem prémios EARMA

09 janeiro, 2023≈ 2 mins de leitura

O Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra foi distinguido com 3 bolsas para a Conferência European Association of Research Managers and Administrators (EARMA). As investigadoras premiadas são Ana Santos Carvalho na categoria EARMA Accepted Speaker Bursary, e Natacha Leite e Shiva Saadatian na categoria EARMA Widening Bursary.

A Conferência terá lugar em Praga nos dias 24, 25 e 26 de abril de 2023 tendo como temática principal o Alargamento e Aprofundamento da Profissão de Gestores e Administradores. Tópicos como: Ciência Aberta e Investigação Responsável e Inovação; Organização do Serviço de Apoio à Investigação - Desenvolvimento Profissional, Desenvolvimento de Competências e Formação de Equipas; Política, Estratégia, Avaliação; Liderança; Desenvolvimento de Propostas; Gestão de Projetos; e Sistemas de Informação de Investigação e Informação de Investigação farão também parte da discussão durante os dias de conferência.

EARMA, como Associação Europeia que representa a comunidade de Gestores e Administradores de Investigação, tem como principal objetivo estimular a proximidade entre as organizações de financiamento da investigação e a comunidade científica, colmatando as diferenças culturais e jurídicas entre países, o meio académico e a indústria, contribuindo para a criação de projetos de investigação cada vez mais competitivos.

Mais Informações: https://earma.org