No próximo dia 29 de junho no Liquidâmbar pelas 22h, três estudantes de doutoramento apresentam os seus projetos.

• Beatriz Gonçalves, estudante de doutoramento e integra o Centro de Estudos Sociais (CES) da Universidade de Coimbra vai falar sobre "Resistência através das palavras - a poética de M. NourbeSe Philip".
  • Frederico Pena, estudante de doutoramento e integra o Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da Universidade de Coimbra traz-nos o seu projeto sobre "Doenças Neurodegenerativas, medicamentos e células brilhantes".
  • Daniela Sousa, estudante de doutoramento e integra o Coimbra Institute for Biomedical Imaging and Translational Research (CIBIT) e vai falar "NarraTivAS de famílias no espectro do autismo".