No dia 16 de maio no Liquidâmbar pelas 22h, três estudantes de doutoramento apresentam os seus projetos.

• Hannah Linhares, estudante de doutoramento em Direitos Humanos nas Sociedades Contemporâneas pelo CES | Centros de Estudos Sociais, vai falar sobre os direitos humanos através da arte e como é que eles podem desafiar o cânone jurídico moderno.
  • Thales Roeal, estudante de doutoramento em Design de Medias Computacionais pelo CISUC | Centro de Informática e Sistemas, vai falar sobre as novas expresões criativas sobretudo na área da música através da inteligência artificial.
  • Rita Silva, estudante de Biologia Experimental e Biomedicina pelo CNC UC | Centro de Neurociências e Biologia Celular, vai desvendar o potencial da reprogramação na luta contra o cancro.