No próximo dia 27 de abril no Liquidâmbar pelas 22h, três estudantes de doutoramento apresentam os seus projetos.

• Violeta Becerril, estudante de doutoramento em Sociologia-Cidades e Culturas Urbanas e integra o Centro de Estudos Sociais (CES), vai falar sobre "Instacity: A cidade representada pelas novas tecnologias e comunicação".
  • Rodrigo Ribeiro, estudante do doutoramento em Ciências Farmacêuticas e integra o Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra (CNC UC) e vem falar-nos de "Acertar o relógio (biológico): Uma stratégia inovadora no combate a doenças neurodegenerativas".
  • Vera Almeida, estudante do doutoramento em Ciências da Educação e integra o Centro de Estudos Interdisciplinares (CEIS20) e vai falar "Espiritualidade no Ensino Superior... O que é isso, poderias explicar?"