No próximo dia 23 de fevereiro no Liquidâmbar pelas 22h, três estudantes de doutoramento apresentam os seus projetos.

• Laura Sousa, estudante de doutoramento em Engenharia Civil e integra o Instituto para a Sustentabilidade e Inovação em Estruturas de Engenharia (ISISE), vai falar sobre ruído.
  • Luís Silva estudante do doutoramento em Governação, Conhecimento e Inovação e integra o Centro de Estudos Sociais (CES) e vai falar "O Caminho para a Institucionalização da Transferência de Conhecimento da Universidade Portuguesa".
  • Mariana Pais, estudante do doutoramento em Engenharia Biomédiaca e integra o Centro de Imagem Biomédica e Investigação Translacional (CIBIT), vai falar sobre "O Papel do Metabolismo do Triptofano no Complexo da Esclerose Tuberosa."