No próximo dia 26 de janeiro no Liquidâmbar pelas 22h, três estudantes de doutoramento apresentam os seus projetos.

• Diego Alatorre, estudante de doutoramento em Estudos Contemporâneos e integra o Centro de Estudos Interdisciplinares (CEIS20), vai falar sobre "Jogos, brinquedos e sistemas formais - pensamento complexo aplicado a educação".
  • Carolina Cabaços, estudante do doutoramento em Ciências da Saúde e integra o Centro de Imagem Biomédica e Investigação Translacional (CIBIT) e vai falar "Do elefante na sala: o estigma associado à doença mental".
  • Kevin Leandro, estudante do doutoramento em Ciências Farmacêuticas e integra o Centro de Neurociências e Biologia Celular, vai falar sobre "Como entregar terapias genéticas ao cérebro?".