No dia 30 de novembro no Liquidâmbar pelas 22h, três estudantes de doutoramento apresentam os seus projetos.

• Emanuel Tahiri, estudante de doutoramento em Biologia Experimental e Biomedicina pelo Centro de Neurociências e Biologia Celular da UC, vai falar como L"impar a confusão: o papel da autofagia na doença de Alzheimer"
  • Pegah Mohammadpour , estudante de Engenharia Mecânica pela Associação para o Desenvolvimento da Aerodinâmica Industrial, vai falar como é que é possível reduzir o risco de incêndios florestais utilizando dados emergentes de deteção remota e IA.
  • Lennart Obster, estudante de Matemática pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra, vai falar sobre o problema da linearização.