No próximo dia 24 de novembro no Liquidâmbar pelas 22h, três estudantes de doutoramento apresentam os seus projetos.

• Dulce Neves, estudante de doutoramento em antropologia e integra o Centro de Investigação em Antropologia e Saúde (CIAS), vai falar sobre "Pessoas, modos de vida e complexidade social - uma abordagem multidisciplinar ao estudo da Pré-História recente em Portugal".
  • Francisco Amorim, estudante do doutoramento em Engenharia de Segurança ao Incêndio da FCTUC e vai falar sobre "Engenharia de Incêndio - Regras Gerais".
  • António José Preto, é estudante do doutoramento em Biologia Experimental e Biomedicina e integra o Centro de Neurociências e Biologia Celular, vai falar sobre "Inteligência Artificial episódio IV: uma Nova Esperança no combate ao cancro".