No dia 26 de outubro no Liquidâmbar pelas 22h, três estudantes de doutoramento apresentam os seus projetos.

• Filipa Reis, estudante de doutoramento em Biociências pelo CFE |Centre for Functional Ecology - Science for People & the Planet, vai falar de minhocas, o solo e as alterações climáticas
  • Pedro Ferreira, estudante de doutoramento em Biociências pelo Centro de Neurociências e Biologia Celular da UC e vai apresentar o seu trabalho "Alergias e PHDA: A importância do sistema imune para o desenvolvimento do cérebro!"
  • Andreia Rodrigues, estudante de doutoramento Território, Risco e Políticas Públicas pelo ISISE, vai falar sobre "Porque morrem civis na sequência de incêndios florestais?"