No próximo dia 27 de julho no Liquidâmbar pelas 22h, três estudantes de doutoramento apresentam os seus projetos.

• Rute Santos estudante de doutoramento em Engenharia Física da Universidade de Coimbra vai falar sobre "Como pode o Sol deixar-nos às escuras?".
  • Simão Santos, estudante de doutoramento e integra o Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da Universidade de Coimbra traz-nos o seu projeto sobre "Como é que as nossas artérias envelhecem?".
  • Patrícia Reis, estudante de doutoramento e integra o Centro de Investigação em Engenharia dos Processos Químicos e dos Produtos da Floresta (CIEPQPF) e que vai falar de "Vinho e do tratamento dos efluentes gerados na sua produção".