No dia 28 de setembro no Liquidâmbar pelas 22h, três estudantes de doutoramento apresentam os seus projetos.

• Braúlio Lopes, estudante de doutoramento em Ciências do Desporto da Faculdade Ciências do Desporto e Educação Física, vai falar de Porque a escola não fala a minha língua?
  • Isabel Silva, estudante de doutoramento em Biociências pelo CFE |Centre for Functional Ecology - Science for People & the Planet e vai apresentar o seu trabalho "Já ouviste falar de Microplásticos e bactérias resistentes aos antibióticos?"
  • João Cardoso, estudante de doutoramento História das Ciências e Educação Científica pelo Centro de Neurociências e Biologia Celular da UC, vai falar sobre o Doutor Estranho no Multiverso da Saúde