No dia 29 de setembro no Liquidâmbar pelas 22h, três estudantes de doutoramento apresentam os seus projetos.

• Mauro Pinto, estudante de doutoramento em Engenharia Informática (Sistemas Inteligentes) do Centro de Informática e Sistemas da Universidade de Coimbra (CISUC) na FCTUC, vai falar de Epilepsia, inteligência artificial, algoritmos evolucionários e interpretabilidade.
  • Inês Simões, estudante de doutoramento na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra e vai apresentar o seu trabalho na área da Neuropsicologia.
  • André Caiado, estudante de Doutoramento em Patrimónios de Influência Portuguesa pelo Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra, vai falar sobre a monumentalização e musealização da guerra colonial portuguesa.