FAQS

Questão Resposta
Este apoio financeiro tem overheads? Os prémios não estão sujeitos a overheads.
Quais as áreas científicas das Unidades I&D da UC? As Unidades I&D da UC encontram-se divididas em seis grandes Áreas científicas. Consulte essas áreas em https://www.uc.pt/iii/research_centers/centros_investigacao.
O que se entende por públicos diversos? Públicos diversos são públicos provenientes de diferentes domínios e com características distingas, por exemplo: público científico/académico, público escolar, público empresarial, inovadores/empreendedores, educadores, pais, desportistas...
Onde posso encontram o Plano da UC para a Igualdade, Equidade e Diversidade 2019-2023? O Plano da UC para a Igualdade, Equidade e Diversidade 2019-2023 encontra-se disponível aqui.
O que se entende por Grupo Universidade de Coimbra? O GRupo UC inclui Unidades de Investigação e Desenvolvimento, Unidades Orgânicas, UECAFS, Biocant, IPN, Itecons, Plataformas Científicas e tecnológicas na UC, Centros de Ciência, etc.
O que colocar no Plano de Comunicação? O Plano de comunicação deve ser breve e indicar os principais públicos, objetivos especificos e ações/atividades a executar neste plano. Os canais de comunicação utilizados devem ser também referidos.
Qual o prazo de execução financeira dos projetos? A execução financeira dos projetos deve ser feita até dezembro de 2021, mas as atividades poderão prolongar-se durante os primeiros meses de 2022, desde que seja apresentada uma fundamentação válida.