A 4ª Edição do programa de financiamento para “Projetos Semente de Investigação Científica Interdisciplinar” com o apoio do programa Santander Universidades do Banco Santander Totta, dinamizado pelo Instituto de Investigação Interdisciplinar (IIIUC) pretende apoiar até 5 projetos de investigação interdisciplinar, um em cada Área Estratégica da Universidade de Coimbra (AEUC).

Podem concorrer a este financiamento os/as investigadores/as integrados/as nas Unidades I&D (ou noutras estruturas da Universidade de Coimbra) que desenvolvam investigação na UC.

A equipa de projeto deve ser constituída por até seis membros da UC de pelo menos duas unidades de I&D de áreas científicas distintas. O/A Investigador/a Responsável (IR), que lidera a equipa do projeto, deve ter obtido o doutoramento após 1 janeiro de 2013.

Com o financiamento total de 100 000 euros, este concurso pretende apoiar com um máximo de 20 000 euros cada proposta vencedora.

Toda a informação em: https://www.uc.pt/iii/iiiuc-apoia/projetos-semente-de-investigacao/edicao-2023/

Prazo de candidatura: 15 de fevereiro de 2023, pelas 17h