Dia Internacional da Mulher 2022

08 março, 2022≈ 2 mins de leitura

A Importância das Mulheres na Liderança!

Para celebrar o Dia Internacional das Mulheres, o Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra através do Projeto Gender@UC EEAGrants lançou o desafio a 5 Mulheres, uma de cada Área Estratégica da Universidade de Coimbra (UC) e em distintos níveis de liderança na UC, para falarem da importância da liderança feminina:

- Filipa Bessa, Investigadora no projeto u-Scale do Centro de Ciências do Mar e do Ambiente (MARE) da UC.

- Constança Providência, Diretora do Departamento de Física da Universidade de Coimbra.

- Maria Paula Paixão, Diretora da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

- Cristina Nabais, Coordenadora do Programa Doutoral-Desenvolvimento Sustentável da Floresta do Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra.

- Cláudia Cavadas, Vice-Reitora para Investigação da Universidade de Coimbra e Diretora do Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra.