CIENCIAVITAE: um guia

Na tentativa de melhor esclarecer a nossa comunidade académica, o Instituto de Investigação Interdisciplinar elaborou o documento CIENCIAVITAE: um guia. Um instrumento de apoio aos investigadores e docentes, para uma simples e correta gestão de currículo na plataforma CIÊNCIAVITAE.

Pretende-se facilitar a implementação alargada deste sistema de informação de suporte à atividade científica, nomeadamente na formulação e/ou atualização de um currículo CIÊNCIA VITAE, pois este é um passo essencial para a elaboração de candidaturas a projetos de investigação em concursos nacionais.

No entanto, a plataforma CIÊNCIAVITAE destina-se não só a investigadores e docentes, mas também a estudantes, técnicos ou gestores de ciência. Para qualquer um dos utilizadores, o objetivo deste guia é proporcionar uma fácil iniciação ao CIÊNCIAVITAE e dotá-los de conhecimentos que lhes permitam autonomamente desenvolver o registo individual da forma mais completa e adequada.

Para questões adicionais, contacte-nos através do endereço de e-mail: iii@uc.pt