/ Ensino / Formações iiiUC

Revisão Sistemática e Meta-análise

A décima quinta sessão das Formações iiiUC - Ferramentas de apoio à Investigação é dedicada ao tema Revisão Sistemática e Meta-Análise. A sessão será conduzida por Helena Donato, diretora do Serviço de Documentação e Informação Científica do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

A formação tem como objetivos explicar o que é uma revisão sistemática, como formular uma questão de investigação, como produzir um protocolo de investigação e efetuar o seu registo, assim como fornecer instrumentos para o desenvolvimento de estratégias de pesquisa, transmitir competências para pesquisar com eficácia e fornecer tips & tricks para melhorar o processo de pesquisa e guardar os resultados.

A sessão, aberta a toda a comunidade da Universidade de Coimbra, decorre na tarde do próximo dia 27 de maio, quinta-feira, pelas 14h30.

Os slides desta formação estão disponíveis aqui.