A terceira sessão do ano letivo 2021/2022 das Formações iiiUC: Ferramentas de apoio à Investigação, é dedicada ao tema Research Connect.

Esta sessão pretende realçar a importância da utilização das Ferramentas digitais de apoio à investigação disponibilizadas pela Universidade de Coimbra. Numa versão melhorada e com maior versatilidade, a Research Connect 2.0 será apresentada por Aldo Cavalcanti, International Business Development Manager (idox).

Research Connect é um serviço online com informações sobre programas internacionais de financiamento de projetos de investigação voltados para Universidades, Institutos de Investigação e investigadores/as em todas etapas das suas carreiras.

O ResearchConnect além de permitir realizar pesquisas sobre oportunidades de financiamento, também oferece recursos inovadores para o acompanhamento e a rápida partilha dessas informações entre investigadores.

Esta formação irá decorrer no próximo dia 31 de maio, às 14h30.

Este evento do iiiUC é online, em português e aberto a toda a Comunidade da Universidade de Coimbra.