A terceira sessão do ano letivo 2022/2023 das Formações iiiUC: Ferramentas de apoio à Investigação, é dedicada à plataforma Impacter. Esta sessão pretende realçar a importância da utilização das Ferramentas digitais de apoio à investigação disponibilizadas pela Universidade de Coimbra.

A Impacter é uma ferramenta que permite pesquisar projetos financiados e que identifica automaticamente oportunidades que se adequam a uma proposta de investigação. Esta plataforma além de permitir realizar pesquisas sobre oportunidades de financiamento, também apoia os/as investigadores na escrita da sua proposta. Nesta sessão, Paul Tuinenburg da Impacter orienta a audiência na utilização desta plataforma, destacando mais recentes novidades e funcionalidades.

A Universidade de Coimbra coloca à disposição da sua comunidade esta plataforma, com o objetivo de promover a investigação e auxiliar os/as seus/suas investigadores/as.

A formação decorre no próximo dia 20 de dezembro, terça-feira, pelas 14h00 e estende-se até às 16h00.

Este evento do iiiUC é online, em inglês e aberto a toda a Comunidade da Universidade de Coimbra.