A quinta sessão do ano letivo 2022/2023 das Formações iiiUC: Ferramentas de apoio à Investigação, é dedicada à Bolsas de Doutoramento FCT – a perspetiva dos/as avaliadores/as. Esta sessão pretende partilhar com os/às doutorandos/as candidatos/as às Bolsas FCT boas estratégias, do ponto de vista dos avaliadores/as, para a preparação de candidaturas a uma Bolsa FCT. A sessão será apresentada por Isabel Neves e Maria João Neves da equipa das Áreas Estratégicas da Universidade de Coimbra (AEUC), e conta com cinco avaliadores/as da UC, um por cada AEUC.

A formação decorre no próximo dia 7 de março pelas 14h30.

Este evento do iiiUC é online, em português e aberto a toda a Comunidade da Universidade de Coimbra.

A agenda preliminar da sessão é a seguinte:

14h30 | Apresentação do Concurso a Bolsas de Doutoramento FCT | Isabel Queirós Neves e Maria João Neves (Escolas Doutorais da UC)

14h40 | Mesa-redonda com a participação de cinco avaliadores/as das cinco Áreas Estratégicas da UC | Ana Paula Amaro., Cláudia Pereira, Ercília Costa Sousa, Gonçalo Santos e Paulo Gama Mota.

15h15 | Abertura a questões dos/as participantes