A sexta sessão do ano letivo 2022/2023 das Formações iiiUC: Ferramentas de apoio à Investigação, é dedicada à Concurso CEEC Individual: Conselhos para uma candidatura de sucesso. Esta sessão pretende partilhar com os/as candidatos/as ao Concurso Individual CEEC o ponto de vista de investigadores/as que tiveram sucesso em edições anteriores. A sessão será apresentada por Maria João Neves e Clara Almeida da equipa o NAE - Núcleo Áreas Estratégicas e com os/as investigadores/as Joana Ferreira (CNC/CIBB), Daniel Garcia Martinez (CFE) e Maria João Feio (MARE).

A formação decorre no próximo dia 20 de abril pelas 14h30.

Este evento do iiiUC é online, em português e aberto a toda a Comunidade da Universidade de Coimbra.

A agenda preliminar da sessão é a seguinte:

14h30 | Apresentação do Concurso CEEC Individual | Maria João Neves e Clara Almeida (Escolas Doutorais da UC)

14h40 | Mesa-redonda com a participação de vencedores/as de edições anteriores

• Joana Ferreira (CNC/CIBB),
  • Daniel Garcia Martinez (CFE),
  • Maria João Feio (MARE).

15h15 | Abertura a questões dos/as participantes