GEODES - Geociências, Desenvolvimento e Sustentabilidade: África e Europa juntas

Projeto financiado pela União Europeia através do Programa ERASMUS-EDU-2022-CBHE-STRAND-1 Capacitação no domínio do Ensino Superior: Vertente 1.

06 janeiro, 2024≈ 2 mins de leitura

O projeto Geociências, Desenvolvimento e Sustentabilidade: África e Europa juntas (GEODES) foi financiado pelo Programa Erasmus+ através da Agência de Execução para a Educação e Cultura (EACEA). O projecto é coordenado pela Universidade de Coimbra (UC) e conta com a participação de duas Instituições de Ensino Superior de países europeus, Universidade de Salamanca (USAL) e Universidade de Turim (UNITO), três de Angola, Universidade Agostinho Neto (UAN), Universitu Katiavala Bwila (UKB) e Universidade Mandume ya Ndemufayo (UMN, e três de Moçambique, Universidade Eduardo Mondlane (UEM), Universidade do Lúrio (UL) e Universidade Pùngué (UP).

Para mais informações consulte: https://www.uc.pt/geodes/

Isenção de responsabilidade:
Este projeto é financiado pela União Europeia. Os pontos de vista e as opiniões expressas são as do(s) autor(es) e não refletem necessariamente a posição da União Europeia ou da Agência de Execução Europeia da Educação e da Cultura (EACEA). Nem a União Europeia nem a EACEA podem ser tidos como responsáveis por essas opiniões.