10 de abril decorreu, na reitoria da Universidade Mandume Ya Ndemufayo (UMN, Lubango), uma reunião de trabalho envolvendo o Senhor Vice-reitor da UMN, Prof. Francisco Maiato e o coordenador do projeto GEODES

11 abril, 2024≈ 2 mins de leitura

No passado dia 10 de abril decorreu, na reitoria da Universidade Mandume Ya Ndemufayo (UMN, Lubango), uma reunião de trabalho envolvendo o Senhor Vice-reitor da UMN, Prof. Francisco Maiato, o coordenador do projeto GEODES e membros da equipa da UMN no projeto. Discutiram-se algumas dificuldades de execução e as estratégias que podem ser adotadas para alcançar os objetivos do GEODES. Pedro Dinis aproveitou para oferecer à UMN, em nome do Departamento de Ciências da Terra da Universidade de Coimbra, uma coleção de lâminas de rochas destinada a atividades de formação em geociências naquela instituição.

#GeodesProject #UMN #UCoimbra