III Jornadas de Serviço Social do CHUC

19 maio, 2023≈ 2 mins de leitura

Temos o prazer de divulgar as III Jornadas de Serviço Social no CHUC (Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra) em 2023. Este evento é uma oportunidade única de reunir profissionais, investigadores e estudantes para partilhar conhecimentos, experiências e boas práticas na área do Serviço Social.

O evento decorrerá no dia 26 de maio de 2023 no Centro de Congressos do CHUC iniciando-se às 8h30.

As jornadas contam com a presença de palestrantes renomeados, que abordarão temas relevantes e atuais relacionados ao Serviço Social no contexto hospitalar e universitário. Além disso, haverá painéis de discussão proporcionando a todos os participantes uma oportunidade de aprendizagem e networking.

Gostaríamos de ressalvar que as III Jornadas de Serviço Social no CHUC são abertas a profissionais, estudantes e investigadores interessados na área. Para obter mais informações sobre o evento, incluindo a programação completa e inscrições, visite o website: https://iii-jornadas-ss-chuc-2023.carrd.co/?fbclid=IwAR1TZWYY0uEV_5Un7YHO1tPnZKj0NV2seubdev2VNBza-2cy7CBATklW3AQ.