Dia Mundial do Serviço Social

15 de março, das 10h às 12h30m, em regime híbrido.

12 julho, 2022≈ 2 mins de leitura

No âmbito das Comemorações do Dia Mundial do Serviço Social 2022 dedicadas ao tema "Construindo um Novo Mundo Eco-Social: não deixar ninguém para trás", convidamos a comunidade académica a juntar-se ao Seminário "Práticas do Serviço Social além-fronteiras".

Este encontro com profissionais portugueses a desempenhar funções na Alemanha e Reino Unido tem como objetivo não só debater convergências e dissonâncias na abordagem aos problemas relacionados com a Saúde Mental e Proteção de Crianças e Jovens, mas também contribuir para ampliar as oportunidades dos estudantes contactarem com realidades sociais distintas da portuguesa.

Este evento foi organizado pelos estudantes e Comissão de Coordenação da Licenciatura em Serviço Social, realizar-se-á no dia 15 de março, das 10h às 12h30m, em regime híbrido.

Para acesso ao link e certificado de participação solicitamos, com gentileza, que preencham o formulário https://forms.gle/uZGCx3KUiAzDyXaD7