Prémio Professora Doutora Luísa Morgado, no valor de 30.00,00€, atribuído à Doutora Alice Murteira Morgado

16 novembro, 2023≈ 2 mins de leitura

Prémio Professora Doutora Luísa Morgado, no valor de 30.00,00€, foi atribuído à Doutora Alice Murteira Morgado que apresentou o projeto: Positive developmental trajectories after potentially traumatic experiences - Assessing and understanding individual meaning to promote healthy development

O Prémio Professora Luísa Morgado, antiga Professora e Diretora da FPCEUC, é um prémio que se destina a galardoar bienalmente um projeto de investigação de elevada qualidade nas áreas da Psicologia do Desenvolvimento ou da Psicologia da Educação, com vista a contribuir para o desenvolvimento dessas áreas científicas. A Comissão de Avaliação de atribuição deste prémio foi composta por um júri que integra professores de elevado nível e reconhecimento internacional.

Esta foi a 1ª Edição do prémio que foi entregue na celebração do 43º Aniversário da FPCEUC.