Homenagem ao Professor Doutor Eduardo Santos

26 março, 2024≈ 2 mins de leitura

Registo da singela cerimónia de homenagem póstuma ao Professor Doutor Eduardo Santos, na qual participaram de forma presencial ou através de testemunho gravado os/as seguintes membros da comunidade UC e de outras comunidades académicas com as quais desenvolveu trabalho conjunto ao longo da sua carreira: Maria Paula Paixão (Diretora, FPCEUC), Joaquim Armando Ferreira (coordenador do MPEDA e PIPDE, FPCEUC), David Blustein (Boston College, EUA), Carlos Gonçalves (FPCE, U. Porto), Maria João Alvarez (FP, U. Lisboa), Maria Isabel Festas (FPCEUC), Elisa Rodrigues (FPCEUC), Fred Vondracek (Pennsylvania State University, EUA), Nadya Fouad (University of Wisconsin-Milwaukee, EUA), Jessica Martin (University at Albany , SUNY, EUA), Junia Vilhena (PUC do Rio de Janeiro, Brasil), Carina Teixeira (King´s College London, UK), Matthias Reitzle (University of Jena, Alemanha), Rachel Cinamon Gali (Tel Aviv University, Israel), Fernando Fajardo (Universidade da Estremadura, Espanha), Graham B. Stead (Cleveland State University, EUA), Luís Sérgio Vieira (FCSH, Universidade do Algarve), João Pedro Gaspar (PAJE, Portugal), Júlio Simões (Universidade de Santa Cecília, Santos, SP, Brasil) e José Barroso (Amigo).