Mestrado em Psicologia do Trabalho, das Organizações e dos Recursos Humanos

Erasmus Mundus Joint Master Degree in Work, Organizational and Personnel Psychology (WOP-P)

Erasmus+: Erasmus Mundus

(2 anos)

Mestrado Internacional acreditado pela Comissão Europeia, no âmbito do Programa Erasmus+ e promovido pelo Consórcio Europeu (Universidade de Coimbra, Universitad de Valencia (Universidade Coordenadora), Università di Bologna e Universitat de Barcelona). Parcerias com Florida Institute of Technology, Illinois Institute of Technology University of Brasilia, University of Baltimore e University of Puerto Rico. Formação de excelência em Work, Organizational and Personnel Psychology (WOP-P). Estudos em pelo menos duas Universidades Europeias. Diploma conjunto.

Candidaturas: Podem candidatar-se graduados em Psicologia (licenciados ou mestres) independentemente da sua área de especialização.
Estudantes europeus (Programme countries): até 9 de setembro de 2023

Mais informações através do link: www.erasmuswop.org ou Alice Oliveira: aoliveira@fpce.uc.pt, Telf: 239 851454

mais informação (282 kB)