Fernanda Rodrigues distinguida com o Bill Marshall Award

27 maio, 2024≈ 2 mins de leitura

© European Society for Peadiatric Infectious Diseases (ESPID)

Fernanda Rodrigues, professora da Faculdade de Medicina de Universidade de Coimbra e diretora do Serviço de Urgência do Hospital Pediátrico da Unidade Local de Saúde de Coimbra, recebeu no dia 25 de maio, em Copenhaga, o Prémio Bill Marshall Award, atribuído pela European Society for Peadiatric Infectious Diseases (ESPID), uma das maiores sociedades científicas pediátricas.

Este prémio reconhece anualmente profissionais seniores com trabalho muito relevante no campo das doenças infeciosas pediátricas e nas atividades apoiadas pela ESPID. Os critérios de seleção dos candidatos incluem o historial de resultados de grande relevância para a prática clínica, no ensino ou na investigação em doenças infeciosas pediátricas, bem como a contribuição pessoal para as atividades da ESPID.

FONTE: Unidade Local de Saúde de Coimbra