No dia 16 de fevereiro de 2023, o Banco de Portugal irá realizar um workshop online para os alunos da Universidade de Coimbra /FEUC.

O workshop será dividido em 2 partes:

• 10h30-11h30: Como entrar a Bordo no Banco de Portugal;
  • 13h45-15h: Vem preparar-te no Presente para o Futuro ser @BdP, com a participação de Pedro Caramez numa sessão de como valorizar o LinkedIn.

Este evento é destinado a estudantes universitários, preferencialmente finalistas de Licenciatura ou alunos de Mestrado (1.º ou 2.º ano) das áreas de Economia, Gestão, Finanças, Direito, IT, Matemática Aplicada e Gestão de Informação.

Devem enviar até dia 14 de fevereiro para o email Gabinete de Empregabilidade e Empresas - gee@fe.uc.pt, os seguintes dados: o nome, número de estudante, curso que frequentam e email institucional.

Serão contactados pelo Banco de Portugal para vos enviar o link para a sessão.