O The Trading Game 2022 trata-se de um evento organizado pela JEEFEUC em parceria com o Banco Montepio.

É um evento online com o objetivo de difundir a literacia financeira na comunidade universitária através de um mini curso de 3 formações sobre o tema, que decorre ao mesmo tempo que uma competição na qual os participantes terão de investir virtualmente numa plataforma de negociação.

As inscrições começam a 17 de janeiro, sendo que a competição inicia dia 7 de fevereiro e termina a 4 de março. No fim, os vencedores terão direito a prémios.

Os 3 participantes com maior retorno terão direito a prémios:

1º lugar - 500€ para investir na plataforma Montepio Trader Go;

2º lugar - bilhete de 3 dias do NOS Alive,

3º lugar - bilhete de 1 dia do NOS Alive.

Além destes, também serão entregues prémios semanais e certificados de participação.

Este evento reunirá centenas de estudantes universitários com interesse no mundo financeiro, de todas as partes do país.

Mais informações sobre a iniciativa: https://thetradingame2021.wixsite.com/2021