José António Lopes Feio, Diretor do Serviço de Farmácia Hospitalar do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), EPE, é o convidado da próxima conferência do Mestrado em Gestão e Economia da Saúde e do Curso de Especialização em Gestão e Economia da Saúde.

No dia 17 de dezembro, às 11 horas, na sala Keynes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, realiza-se a Conferência “Sistemas de Informação em Saúde - uma narrativa sobre a construção de um sistema integrado de gestão da terapêutica (SGICM – Glintt)”.

O convidado é José António Lopes Feio, Diretor do Serviço de Farmácia Hospitalar do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (CHUC), EPE.

Este evento realiza-se no âmbito do Mestrado em Gestão e Economia da Saúde e do Curso de Especialização em Gestão e Economia da Saúde.