No dia 30 de setembro, às 14 horas, decorre na FEUC a Sessão de apresentação e boas-vindas do CeBER a estudantes de mestrado e doutoramento das áreas de Economia e Gestão da FEUC.

O evento decorre no Auditório da FEUC e insere-se no programa de abertura do ano letivo 2022/2023.

O CeBER - Centre for Business and Economics Research foi criado para agregar a atividade de investigação nas áreas de Economia e Gestão desenvolvida por investigadores, docentes e estudantes da Universidade de Coimbra, acolhendo também investigadores e docentes de outras instituições.

Desde 2016, o CeBER visa desenvolver e disseminar conhecimento científico, apoiar a atividade de estudantes pós-graduados e fomentar a colaboração interdisciplinar dos seus membros, bem como a colaboração com outras instituições de investigação. Atualmente o CeBER orienta a sua estratégia para os temas da Organização e Desenvolvimento, das Decisões e Políticas em Saúde, e das Instituições e Políticas para o Desenvolvimento Sustentável.