No dia 26 de março, pelas 9h30, na sala Keynes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, decorre um Seminário sobre Marketing Digital.

Este está dividido em duas partes, a primeira discutindo o papel do marketing digital em Public Affair e a segunda sobre o novo mundo dos NFTs.

O seminário tem uma duração total de 3 horas onde haverá um espaço para um Q&A com os oradores. Na parte I irão ser abordados tópicos como o que é Public Affairs no contexto empresarial e que exemplos concretos de ação do marketing digital se podem utilizar na prossecução dos objetivos desta área de intervenção nas empresas, com o orador João Vargas. Na segunda parte irão ser discutidas as oportunidades, desafios e criticas inerentes aos NFTs, com o orador João Reis Santos.

Este é um evento promovido pela APEU - Associação para a Extensão Universitária.

Link das inscrições: https://apeu.fe.uc.pt/curso.asp?id=287

Programa

1. O papel do marketing digital nos Public Affairs com João Vargas, secretário-geral da Associação Nacional de Empresas de Bebidas Espirituosas (ANEBE) (9h30-11h)

2. Discussão - Q&A