Relacionalidade e Território. Políticas possíveis para a urbanização em Cabo Verde

Sobre o orador:

Nuno Flores, Portugal, 1979. Licenciado em arquitetura pela Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto. Entre 2019 e 2022 foi Arquiteto / Consultor do Gabinete da Ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação e coordenador da Iniciativa OUTROS BAIRROS, ação experimental de reabilitação urbana das áreas autoproduzidas do pais do Governo de Cabo Verde. Em 2023, concluiu o doutoramento em Educação Artística com estudos no terreno do Urbanismo e da Arquitetura pela Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto. É investigador colaborador do I2ADS - Instituto de Investigação em Arte, Design e Sociedade, Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto.

Organização: Doutoramento em Sociologia – Cidades e Culturas Urbanas

CES – Linha Temática Culturas Urbanas, Sociabilidades e Participação