Durante o mês de novembro decorrem na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sessões de divulgação dos programas de mobilidade 2024/25 abertas a todos os estudantes que desejem realizar uma mobilidade.

Estarão presentes, além dos colaboradores do Gabinete de Relações Internacionais da FEUC, os Coordenadores Departamentais ERASMUS de cada uma das licenciaturas.

SOCIOLOGIA

08 novembro | 14h30 | Anf. 3.2.

Doutor Pedro Góis (Coordenador departamental ERASMUS de Sociologia), a com participação do NES.

RELAÇÕES INTERNACIONAIS

15 novembro | 15h30 | Anf. 3.2.

Doutora Raquel Beleza da Silva (Coordenadora departamental ERASMUS de Relações Internacionais), com a participação do NERIFE.

22 novembro | 15h30 | Anf. 3.2.

Doutora Liliana Pimentel (Coordenadora departamental ERASMUS de Gestão), em cooperação com o NEG

29 novembro | 15h30 | Anf. 3.2.

Doutor Renato Rosa (Coordenador departamental ERASMUS de Economia), com a participação do NEE

No dia 13 de dezembro, entre as 14h30 e as 16h30, no Auditório da FEUC, decorrerá, ainda, Sessão de esclarecimentos com a participação da DRI/UC.