Uma iniciativa do Clube MBA-FEUC

No dia 18 de Maio, às 21h, o Clube MBA-FEUC irá realizar um Webinar em Estratégia, onde o orador convidado, Adriano Freire, irá abordar os principais desafios estratégicos que as empresas enfrentam atualmente, esta síntese será seguida por uma sessão de Q&A.

Adriano Freire é Presidente do STRAT&EGOS Institute, tendo liderado projetos de consultoria e formação em estratégia, gestão, inovação e liderança para multinacionais e grandes e médias empresas de muitos países.

Doutorado em Gestão de Empresas pela Sophia University, Adriano Freire é também Professor da Universidade Católica Portuguesa e do The Lisbon MBA Católica | Nova (parceria com o MIT Sloan School of Management), onde recebeu múltiplas vezes o prémio de Best Professor. É ainda orador convidado em conferências nacionais e internacionais e autor de vários best-sellers sobre Estratégia, Gestão, Inovação, Internacionalização e Desenvolvimento Organizacional.

Esta é uma oportunidade a não perder para desenvolver conhecimentos e complementar a formação na área da estratégia empresarial.

Inscrições no link abaixo