FEUC@company: Visita à Olympus Medical Products Portugal

No dia 22 de março realiza-se mais uma iniciativa do ciclo de eventos FEUC@company dinamizado pelo Gabinete de Empregabilidade em Empresas (GEE) da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC). Trata-se de um ciclo de visitas a empresas de diferentes setores de atividade com o propósito de familiarizar os estudantes com a realidade de uma empresa e com os seus processos produtivos e serviços.

As/os estudantes da FEUC terão, desta vez, a oportunidade de visitar a Olympus Medical Products Portugal, empresa que muito recentemente inaugurou, no Coimbra iParque, um dos maiores centros de reparação de equipamentos médicos da Europa. A saída da FEUC será às 14h00, com chegada prevista às instalações da Olympus às 14h30. A visita tem início com uma apresentação da empresa realizada pelo General Manager, à qual se seguirá um percurso pela área operacional. Depois de um coffee-break, será igualmente possível contactar com alguns departamentos chave da empresa. O regresso está previsto para as 17h30.

Cada interessado/a deve inscrever-se previamente através do link, a partir do dia 13 de março. As inscrições são limitadas a 20 participantes, sendo a seleção realizada por ordem de inscrição. Será dada prioridade aos estudantes que não participaram na iniciativa anterior do ciclo FEUC@company. A todos os participantes é facultado certificado.