Ciclo de seminários em que as empresas são convidadas a partilhar casos em áreas como finanças, estratégia e internacionalização, marketing, recursos humanos, logística, entre outros. Pretende-se com esta iniciativa aproximar os estudantes dos desafios e oportunidades vividos pelas empresas.

No dia 12 de abril (quarta-feira), pelas 14h30, terá lugar a segunda iniciativa do Ciclo de eventos BusinessCases@FEUC com o título “O ecossistema no apoio à transformação digital: o caso da RENAULT CACIA”. Diogo Ramos, Head of Digital Transformation, e Leonel Simões, Head of Business development and Ecosystem, terão a oportunidade de partilhar os desafios do processo relativo à transformação digital da RENAULT CACIA, fábrica do Grupo RENAULT sedeada em Aveiro e que produz órgãos e componentes para a indústria automóvel

Estas iniciativas, dinamizadas em português, destinam-se a todas/os as/os estudantes de licenciatura e pós-graduação da FEUC.

Os estudantes devem inscrever-se no LINK https://ls.uc.pt/index.php/762264?lang=pt. A presença na iniciativa dá direito a certificado de participação.