O Assessment Day da Deloitte irá decorrer na FEUC, no dia 18 de maio, no período da tarde.

Destinada aos estudantes finalistas da Licenciatura em Economia e Gestão e aos estudantes do Mestrado em Economia, Gestão e Contabilidade e Finanças, a apresentação será realizada na sala 4.2. (bloco de ensino).

Este Assessment Day terá como objetivo dar a conhecer a Deloitte, terem a oportunidade de conectarem com os seus profissionais, conhecerem a sua experiência de trabalho e serem postos à prova através de um business case.

Para participarem nesta tarde e integrarem a Deloitte em Setembro de 2022, basta submeterem a candidatura até dia 5 de maio aqui.

Após a receção da candidatura são contactados pela equipa de recursos humanos, para realizarem uma entrevista e saberem mais detalhes sobre as próximas fases.