No dia 5 de junho de 2024, pelas 15h, na sala 3.1. da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), realizar-se-á a 2º Edição do Workshop CV’s que Cativam e LinkedIn que Impressiona: Estratégias para Destacar a tua Carreira.

Esta é uma oportunidade única para os estudantes adquirirem conhecimentos práticos e estratégias eficazes na construção de currículos atrativos e de perfis no LinkedIn que criem impacto, o que é hoje essencial para se destacarem no mercado de trabalho.

Durante o workshop, os participantes terão a oportunidade de aprender a estruturar os seus currículos por forma a destacar as suas competências e experiências de um modo claro e eficaz. Além disso, terão a oportunidade de explorar estratégias para criar perfis atrativos no LinkedIn, visando destacarem-se no meio digital e ampliar a sua visibilidade junto dos recrutadores e das empresas. Durante o processo, receberão ainda feedback personalizado para aperfeiçoar as estratégias e aprimorar as abordagens profissionais.

As inscrições encontram-se abertas e terminam no dia 3 de junho. Os interessados devem inscrever-se através do link https://ls.uc.pt/index.php/198528?lang=pt.

O workshop é organizado pelo Gabinete de Empregabilidade e Empresas e integra o Programa da Unidade Curricular (UC) FEUC Skills (0,25 ECTS).