Rede Parceiros FEUC estabelece protocolo com mais quatro entidades estratégicas

19 fevereiro, 2024≈ 3 mins de leitura

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) assinou recentemente protocolos de colaboração, no âmbito da Rede Parceiros FEUC, com a Associação Empresarial de Portugal – AEP, a Goodwise, a Deloitte e a Telma Curado & Associados - SROC.

A AEP – Associação Empresarial de Portugal, Câmara de Comércio e Indústria, sediada no Porto, onde foi fundada há 175 anos, tem como missão a promoção e a defesa das atividades empresarial e associativa. A sua intervenção junto das empresas, através de serviços desenhados para irem ao encontro das necessidades identificadas pelas suas equipas técnicas ou pela auscultação dos seus associados, caracteriza-se pela diversidade, pelo carácter multissetorial e pelo âmbito nacional da sua atividade.

A Deloitte é líder global na prestação de serviços de audit & assurance, consulting, financial advisory, risk advisory, tax e serviços relacionados. Com mais de 175 anos de atividade e com o compromisso de fazer a diferença, a organização tem crescido em escala e diversidade contando com mais de 345.000 profissionais, em mais de 150 países e territórios.

A Goodwise Consulting é uma empresa de consultoria estratégica e de gestão. Conta com uma equipa de profissionais multidisciplinar, com vasta experiência e know-how relevante na área da gestão e do aconselhamento financeiro, de gestão, contabilístico e fiscal.

A Telma Curado & Associados – SROC visa garantir, de forma independente e proativa, o acesso a informação fiável, rigorosa e adequada a cada Cliente, criando valor e suportando o processo de tomada de decisão. Desenvolve trabalhos de revisão legal de contas, auditoria e consultoria fiscal e financeira em entidades públicas e privadas.

A Rede Parceiros FEUC conta com mais de 100 parceiros, entre entidades empresariais, públicas, privadas e do terceiro setor, assim como unidades de investigação. A participação nesta rede valoriza e assegura mecanismos facilitadores do contacto dos estudantes com o meio envolvente e sua inserção profissional futura, com vantagens recíprocas para as entidades envolvidas. Para saber mais, aceda em https://www.uc.pt/feuc/parceiros-feuc/