Informam-se os Senhores Estudantes de 2.º Ciclo que irão ser abertas as Unidades Curriculares de Law & Literature (Secção de Ciências Jurídico-Filosóficas, anual, lecionação em inglês); Direito da Família e Processo da Família I (Secção de Ciências Jurídico-Civilísticas, 1.º semestre, Mestrado em Direito; Direito da Família e Processo da Família II (Secção de Ciências Jurídico-Civilísticas, 2.º semestre) e Direito Económico do Ambiente (Secção de Ciências Jurídico-Económicas, 2.º semestre, Mestrado em Ciências Jurídico-Forenses). Embora as Unidades ainda não estejam disponíveis na plataforma, é necessário que os Estudantes se inscrevam dentro do prazo fixado (até 11 de setembro, para não sofrerem emolumento de agravamento). Para tal, basta efetuar a inscrição nas Unidades Curriculares disponíveis e lacrar a inscrição até ao dia 11 de setembro. Após este dia terão possibilidade de alterar essa inscrição (adicionar ou retirar Unidades Curriculares.