15 fevereiro, 2021≈ 2 mins de leitura

Quando: Quarta-feita, 24 de Março de 2021, 10h às 13:30h (GMT – Horário de Portugal)

Onde: Zoom Meeting

Como parte do projeto “European Implementation of the Aarhus Convention in the Digital Age (EU-AarKo)”, o Instituto Independente para Questões Ambientais –  UfU e.V. oferece um espaço aberto para a sociedade civil Europeia, peritos e profissionais na área do Direito Ambiental participarem e trocarem opiniões, durante a Presidência portuguesa do Conselho da União Europeia.

O instituto de pesquisa alemão UfU – Unabhängiges Institut für Umweltfragen, em parceria com o Instituto Jurídico, convida a participação do IV Workshop Aarhus digital: Acesso à Justiça e Participação Pública a Nível Europeu, no qual será debatido um modelo eficiente de participação e acesso à justiça. No debate, participarão académicos, representantes de Organizações Não-Governamentais Europeias e juristas.

A inscrição é gratuita e poderá ser realizada até o dia 22 de Março, por meio de formulário de registo no sítio eletrónico da Ufu (Fourth Aarhus Workshop – Unabhängiges Institut für Umweltfragen (UfU)). O link para participação será enviado aos participantes antes do evento.

Mais informações e o programa disponíveis aqui.