IJ promove sessão de esclarecimento

22 março, 2024≈ 2 mins de leitura

No dia 20 de março, o Instituto Jurídico organizou duas sessões com o objetivo de apoiar candidaturas à bolsa de doutoramento da FCT. Contando com a participação de estudantes da Faculdade de Direito e interessados/as em ter o IJ como unidade de acolhimento durante o percurso doutoral, a primeira sessão foi dinamizada pelo investigador Fernando Borges e pela investigadora Joana Ricarte, na qual fizeram uma apresentação das regras do concurso, dando recomendações de como preparar uma boa candidatura e tirando dúvidas do processo. A segunda sessão foi uma mesa-redonda, com estudantes de doutoramento que receberam bolsas da FCT, em que os/as participantes puderam partilhar experiências para ajudar no percurso dos atuais candidatos/as a bolsa.