Concurso Internacional para trabalho no IJ em Gestão de Ciência

29 junho, 2022≈ 2 mins de leitura

Foi aberto um concurso internacional para ocupação de 1 posto de trabalho de investigador doutorado nível inicial, para as áreas científicas de Direito, Economia, Gestão, Sociologia e Ciências da Comunicação, no Instituto Jurídico da Faculdade de Direito, da Universidade de Coimbra no âmbito do programa CEEC Institucional 2ª Edição.

O prazo para formalização de candidaturas inicia-se no primeiro dia útil seguinte ao da publicação, i.e., terça-feira, 28/06/2022, e termina a 12/07/2022 (inclusive).

O(A) investigador(a) doutorado(a) será responsável pelo desenvolvimento, apoio, organização e gestão de projetos em curso ou a promover pelo IJ, bem como pela coordenação de candidaturas a financiamentos nacionais e internacionais. O(A) investigador(a) terá, igualmente, responsabilidades nas tarefas de monitorização e avaliação das atividades do IJ, intervenção em atividades e grupos relacionados com a gestão de projetos e promoção de comunicação e disseminação da atividade cientifica do IJ.

Informamos, ainda que, a entrega das candidaturas serão efetuadas através da plataforma eletrónica apply.uc.pt, através do seguinte link.

Mais detalhes sobre a formalização das candidaturas poderão ser encontrados aqui.