Colóquio "Justice as translation and Counter-storytelling" em Coimbra

O Colóquio "Justice as translation and Counter-storytelling" prorrogou o prazo para a submissão de trabalhos para 30 de abril.

22 abril, 2022≈ 3 mins de leitura

O evento é organizado conjuntamente pelo Instituto Jurídico, ISLL (Italian Society for Law and Literature) e ATFD (Associação Portuguesa de Teoria do Direito, Filosofia do Direito) e Filosofia Social, a secção portuguesa da IVR). Fazem parte da comissão organizadora: Carla Faralli, Maria Paola Mittica, Alessandro Serpe, José Manuel Aroso Linhares, Inês Godinho, Ana Margarida Gaudêncio, Luís Meneses do Vale, Brisa Paim Duarte.

Os interessados em participar deverão consultar o Call for Papers para melhor conhecer os temas a serem explorados. Os resumos de 300 palavras (máx.) devem ser submetidos até 30 de abril de 2022 a José Manuel Aroso Linhares (linhares@fd.uc.pt) e Ana Margarida Gaudêncio (anagaude@fd.uc.pt). A decisão sobre a participação será comunicada até 5 de maio.Os trabalhos selecionados serão convidados para publicação.

Recomenda-se o inglês como língua de trabalho, contudo também são possíveis comunicações em castelhano, francês, alemão, italiano e português (desde que sempre acompanhadas de um resumo em inglês).

O período de inscrição no Colóquio vai de 6 a 12 de maio de 2022. A inscrição (para apresentações) é de 30€ (para profissionais) e 20€ (para estudantes, incluindo doutorandos). A informação sobre as possibilidades de pagamento será será disponibilizada antes do início do período de inscrição.

O Colóquio será aberto ao público, tanto presencialmente quanto por via remota. Para assistir por via remota (sem participar com uma comunicação), o acesso é gratuito, mediante inscrição.