O Encontro Luso-Espanhol de Doutorandos, organizado em parceria com a Universidade de Salamanca, terá lugar nos dias 7 e 8 de março de 2023, no Colégio da Trindade. Neste encontro os doutorandos têm a oportunidade de apresentar o seu projeto de tese e receber apreciações críticas e sugestões de investigadores seniores.

Intervenções dos doutorandos

Dia 7 de março

Martí Abril Vícario (Universidade de Barcelona) - As Problemáticas da prova no julgamento dos crimes de guerra (Doutor Jordi Nieva-Fenoll)

Aylton Bonomo Junior (Universidade de Coimbra) - O juiz como destinatário da boa-fé processual no direito português (Doutor Miguel Mesquita)